domingo, 10 de outubro de 2010

O comeco de tudo

Tudo comecou quando descobri a paixao pela fotografia. Decidi fazer um curso basico e me apaixonei, agora com planos para me profissionalizar, decidi montar o blog para receber criticas, elogios e mostrar meu trabalho. Com o tempo e muita pratica, chegar a perfeicao srrsrsrs.

E para comecar vou postar fotos pessoais, principalmente meu filho - meu cobaia mais lindo.

Um comentário:

  1. Olá Vivian, tudo bem? Eu sou a Débora, nutricionista do Espaço ENE e nos conhecemos na semana do Babywearing.
    Gostaria de dizer que as fotos ficaram lindas e gostaria tb de te desejar toda a sorte e sucesso no mundo nesse começo de carreira. Eu, assim como você, estou começando a empreender e posso dizer que o desafio é diário, mas os resultados são recompensadores!!!
    Sucesso!

    Beijos,
    Débora Rosa.

    ResponderExcluir